sexta-feira, 1 de junho de 2012

comissão Municipal Pró-Selo se reuni para discutir questões em relação ao 2° fórum comunitário


A comissão Municipal Pró-Selo, se reuniu nessa segunda-feira, do dia 28 do corrente mês, para discutir questões, em relação ao 2° fórum comunitário, que será realizado no dia 26 de julho. Sendo a etapa final, desse longo processo de adesão do Selo, a comissão tem se reunido constantemente, para organizar tudo e deixar tudo da maneira como deve ser feito.

As reuniões contam com  a presença da comissão municipal pró-selo, além de outras secretárias, como o CT, CMDCA, secretária de educação, de saúde, cultura, comunicação, esporte, e é claro a presença ativa dos adolescentes. Que inclusive, já se reuniram em equipe, para dividir as tarefas de cobertura do evento, e também para treinar um pouco com os equipamentos de comunicação, pra fazer bem bonito no dia do fórum.

Até agora, já foram decididos basicamente tudo, local, equipamentos, etc... é importante também destacar, que a comissão está se preocupando muito em informar a toda a população sobre o evento, através dos meios de comunicação que a cidade disponibiliza.

Um comentário:

  1. Convite

    Estou lhe convidando a visitar, uma página que mantenho na Internet.
    Não tem nem Cores e nem Nuances, por isso nominar de blogue, é muita pretensão. Mas, solicito que vá até lá, e possamos seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você. E desde já o meu sentimento de gratidão.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir